Monitoramento 24×7

Serviços Gerenciados

Monitoramento 24x7

Visibilidade contínua do ambiente de TI, equipe altamente treinada e ferramentas avançadas para prever e identificar problemas com agilidade, reduzir risco de indisponibilidade e orientar decisões.

24x7x365 • NOC • Alertas proativos • Painel de eventos e KPIs • Severidade e impacto • Banco de Dados • Sistemas Operacionais • Virtualização • Proteção de Dados • Mensageria e Colaboração • Segurança • Conectividade • Infraestrutura • 24x7x365 • NOC • Alertas proativos • Painel de eventos e KPIs • Severidade e impacto • Banco de Dados • Sistemas Operacionais • Virtualização • Proteção de Dados • Mensageria e Colaboração • Segurança • Conectividade • Infraestrutura • 24x7x365 • NOC • Alertas proativos • Painel de eventos e KPIs • Severidade e impacto • Banco de Dados • Sistemas Operacionais • Virtualização • Proteção de Dados • Mensageria e Colaboração • Segurança • Conectividade • Infraestrutura
Escopo

Monitoramento ativo de ponta a ponta.

Acompanhamos continuamente os principais componentes do ambiente para identificar, classificar e comunicar ocorrências com rapidez. Você conta com painel de gestão dos eventos, indicadores executivos, visibilidade em tempo real e um gestor de contratos dedicado. Cobertura para camadas como banco de dados, sistemas operacionais, virtualização, proteção de dados, mensageria, segurança, conectividade e infraestrutura.

Benefícios para a sua empresa.

Mais disponibilidade, menos incidentes e governança clara.

Resposta rápida

Monitoramento especializado 24x7x365 para antecipar ações e reduzir tempo de indisponibilidade.

Equipe qualificada

Time versátil e altamente treinado, com base de conhecimento ampla e ferramentas de diagnóstico de última geração.

Visibilidade e gestão

Painel de eventos com indicadores gerenciais e relatórios para acompanhamento executivo.

Cobertura ampla

Suporte para todo o ambiente de TI, do sistema operacional ao storage, segurança, rede, backup, mensageria e virtualização.

Como Trabalhamos

Processo claro e orientado a SLA.
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Onboarding e mapeamento

Alinhamento de escopo, categorias monitoradas e critérios de severidade.

Configuração e baselines

Ajuste de alertas, painéis e integrações para telemetria e indicadores.

Operação 24x7

Monitoramento contínuo com identificação, categorização e comunicação de ocorrências em tempo hábil.

Gestão e melhoria contínua

Relatórios periódicos, acompanhamento de KPIs e recomendações de evolução do ambiente.

FAQ

Perguntas Frequentes

Tire suas dúvidas sobre o Monitoramento 24x7

A infraestrutura é acompanhada continuamente por equipe especializada, inclusive à noite, finais de semana e feriados.

Banco de dados, sistemas operacionais, virtualização, proteção de dados, mensageria e colaboração, segurança, conectividade e infraestrutura.

Sim. Você tem acesso a um painel de gestão dos eventos com indicadores gerenciais e visibilidade do ambiente em tempo real.

Sim. Um responsável acompanha metas, indicadores e evolução do serviço.

Eventos são identificados, categorizados e comunicados de acordo com impacto e criticidade, permitindo respostas mais rápidas.

O foco é monitorar e acionar conforme o fluxo definido. A correção pode ser executada via Suporte de TI ou Outsourcing, conforme contrato vigente.

Realizamos diagnóstico inicial para mapear ativos, integrações e objetivos de monitoramento. Em seguida, configuramos alertas e painéis conforme o escopo.

Indicadores e evidências são disponibilizados pelo painel e em relatórios para acompanhamento executivo.

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